terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novela

Assisti um tantinho da Caras e Bocas e lembrei porquê eu não assisto novela. Aquele trechinho da garota com câncer, que o tal do Benjamim está rejeitando, é meio irritante. A garota propriamente dita já é tão fraquinha... Da última vez que eu assisti, ela estava chorando desesperadamente - mal, diga-se de passagem - porque sofreu uma mastectomia e falou que o cara não sentia mais atração por ela, e ele não negou. Recado para todos os namorados/companheiros/maridos/amiguinhos/ou-sei-la-o-que-voces-acham-que-sao: nuuunca faça isso. Nunquinha. A não ser, lógico, que você saiba o quão idiota você é. Nesse caso, vá catar coquinho. E o tal de Benjamim é um baita de um idiota - "Oh... eu me apaixonei por ela porque ela era viva e alegre e de bem com a vida... e agora..." E AGORA QUE ELA TÁ COM CÂNCER VOCÊ SE PROVA UM COMPLETO BABACA!
E qual é a do "vamos raspar a sua cabeça porque você vai fazer quimioterapia"? Não dava para esperar ela COMEÇAR o tratamento, perder uns cabelinhos e DAÍ decidir raspar tudo? Também não vejo o porquê de chorar tanto para cortar cabelo. Ca-be-lo. Novidade, minha querida, CABELO CRESCE. Que tal voce parar de chorar, acabar com o cancer, crescer cabelo, botar umas roupinhas mais bonitinhas e achar um cara MENOS babaca que o judeuzinho indeciso? E daí quem sabe escrever um livro sobre a sua grande jornada. E expôr o babaca. E fazer muito dinheiro e mudar para... Copacabana? (Se passa em SP, mas todo mundo fala carioquês...)
Get a grip, woman!
Rggghhh. Novela me deixa com raiva. Por que eu não estava assistindo a Two and a Half Men? Não dá para ficar brava com ELES.

3 comentários:

  1. Ok, so...
    Eu acho que ler my sister's keeper pode ter te ajudado a ficar com mais raiva ainda.haha
    novelas são bizarras. E os personagens, que deveriam ser super fodas porque são...ficcionais, são...babacas.

    ResponderExcluir
  2. "judeuzinho indeciso" sei que não foi a intenção mas isso me soou tão preconceituoso.. just sayin'.
    Caras e Bocas se passa em SÃO PAULO? SÉRIO? Nunca imaginei.

    ResponderExcluir
  3. AHAAAM. Mostrava um monte de lugares "ícones" de SP. E o detalhe que o cara é judeu foi considerado relevante porque, que eu me lembre, esse foi o dilema dele, no começo da novela.

    ResponderExcluir