segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jornal

De quando em quando eu abro o jornal (não na Ilustrada, não na Folhateen) e tento absorver alguma coisa para não me chamar de desinformada, e geralmente acabo na Folha Corrida. É legal ver o que a redação da Folha acha importante. Semana passada saiu uma foto enorme, de uma estrutura metálica vermelha sobre um monte de destroços. Achei que era algum outro acidente de construção de metrô. Mas a legenda informava que se tratava de Nova Déli, capital da Índia. Você então pensaria que foi uma grande catástrofe e centenas de pessoas morreram - mas não, cinco pessoas morreram e 14 ficaram feridas, duas em estado grave. Perdoe a minha indiferença, mas como é que aquilo é tão importante para ter uma foto daquele tamanho nas notícias do dia?
Em cima tinha a foto da Paris Hilton, informando sobre o novo programa dela na MTV.

Hoje eu estava assistindo ao Jornal Regional, e eles mostraram aquele morador de rua que foi encontrado pela família depois de uma série de reportagens que ele participou. Passaram trechos das reportagens, incluindo um repórter perguntando "É difícil encontrar trabalho?". Hmm... ó dúvida cruel...

Acho que vou desistir da eptv.

Malditos goblins!

buenas noches

Um comentário:

  1. Sabe o que eu li? Sobre um cara que juuuuura que a primeira palavra que a filha aprendeu foi o nome do graande jogador de futebol, Kaká. Genial a filha dele né? Ou melhor, genial ele, hein?

    ResponderExcluir