quinta-feira, 16 de abril de 2009

Piracy

Eu não tenho nada eticamente contra a pirataria, a razão por trás do não comprar cds piratas e não baixar músicas na internet não é a minha moral incorrompível, é o medo dos vírus e um tanto de submissão a leis nacionais. Mas uma coisa que me irrita são as propagandas anti-pirataria. Corrija-me se estou errada, mas ver como comprar dvd pirata deu o exemplo errado para o filhinho da família margarina não altera a minha visão da coisa toda. E essas propagandas não aparecem só na tv, estão no começo de quase todos os dvds com encarte em português. E são daquelas que não dá para adiantar ou ir para o menu. Delícia. E o pior de tudo é que são, de fato, dvds originais, pagos com o meu suado – nem tanto – dinheiro. Estou recebendo sermão por não fazer o condenável. Que útil.

2 comentários:

  1. A gente sempre recebe sermão por coisas que não deveriam importar tanto...pelo menos não agora,na nossa idade.

    ResponderExcluir
  2. só mais um sermão incompátivel com a situação. qual a diferença?

    faça o seguinte: coloque o dvd e vá preparar pipocas, quando você voltar, voilá! tá no menu!

    ResponderExcluir