quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Intro

O plano original era construir um site – quase um projeto para férias tranqüilas demais. Porém, após a leitura de três manuais básicos e a descoberta de que um sistema de comentários fora de blog é BEM complicado, decidi aceitar a minha preguiça e formar um blog (outro!) coma coletânea dos antigos domínios que eu tinha (quase todos – eu sou impulsiva demais para ter um registro decente) e com alguns novos também.

Como isso ainda é uma tentatica de organização, tudo está separado por tópicos, que eu recomendo que sejam usados para navegação caso alguma alma aparecer por aqui. Se este evento inimaginável ocorrer, seja gentil e comente – blog sem comentário deprime.

Boa noite,

mare.

Ps: A maioria dos posts recentes, incluindo está descrição, foi escrita em lapsos de insonia devido ao meu constante jet lag nas férias (eu tentei, eu tentei), portanto não estranhe alguma coisa estranha.

English, please

Continue em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário